19 de abril de 2011

Plotagem

Plotagem, pra começar precisamos de uma boa foto, seja ela de pessoas, de coisas ou de paisagem, mas para uma boa plotagem se precisa de uma boa foto e consequentemente de uma boa resolução, principalmente se o lugar onde irá ser feita a plotagem é um local grande, quanto maior o local maior tem que ser a resolução da foto. Podemos fazer plotagem em paredes, em guarda-roupas, em portas, em vidro.. e como boa amante de foto que sou, não ía deixar de usar essa técnica no meu próprio quarto (de Castanhal, sim tenho dois quartos pq tenho duas casas, rs.. mas isso não interessa) vamos ver as fotos que é bem mais interessante:

O meu quarto:


Outros exemplos:




O papel usado na plotagem tem que ser um papel próprio, que já vem com sua própria cola, como se fosse um adesivo, ele precisa ser muito bem colocado para não criar bolhas e caso você queira aplicar em uma parede, está precisa ter um acabamento perfeito pois a plotagem revela todas as imperfeições.
Para limpar é apenas necessário um pano úmido com água evitar usar produtos químicos.
Em áreas externas com certeza a durabilidade é bem menor devido ao contato direto com chuva, sol e etc... Mas no caso do meu quarto já tem mais de dois anos.
Bom, vou ficando por aqui..

Beijos :)

7 comentários:

Daila disse...

Eu gosto tanto da plotagem do teu quarto... e ainda faltou a outra parte do teu quarto que tem outras fotos coloridas.... todas são lindas beijos amiga

Thays Leite disse...

Amiga nao coloquei pq a foto nao ficou muito boa, vou ficar devendo.. obrigada amiga!

Cleiton R. Dantas disse...

ÉGUA, ficou muito lindo o teu quarto. Gostei

nayara disse...

Ai amiga, teu quarto vai bombar agora!!!
FAz uma montagem com uma foto minha que tal!:

Thays Leite disse...

Obrigada Cleiton :)
Nay tu quer aparecer aqui é? vou postar uma foto tua em breve.. rs..

:)

Duda Okajima disse...

Adorei teu quarto!
:***

Laura e ieLLy Noronha disse...

ameiii teu quarto, lindo!!

Postar um comentário